sábado, 12 de novembro de 2011

Sob o céu estrelado


Quando a noite cai, as estrelas aparecem no meio da imensa escuridão, cada estrela representando uma pessoa na terra.
 Quando olho para o céu me pergunto o porquê nossas estrelas estão tão distantes, será que é para jamais se juntarem? Ou simplesmente corrermos o céu para nos encontrarmos?
  Sinto meus ossos se quebrarem, correndo pelo céu para te encontrar. Sinto falta de te dar boa noite, e olhar em seus olhos ao acordar
  Vejo seu retrato numa sala obscura, seu retrato cercado por sangue e rosas despedaçadas, quantas pessoas terei de machucar para chegar até ti? Será que isso é o resultado da dor que vou ter se algum dia você partir?
  Entre as dores e as felicidades que vou passar junto a ti, estenderei minha mão para não deixar você cair, e toda vez que você sentir vontade de chorar, eu não irei parar até lhe fazer sorrir.
  Queria tanto olhar para esse céu estrelado, estou dia após dia esperando nossas estrelas finalmente se juntarem e finalmente eu poder me entregar, e estar com alguém que eu realmente possa confiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário