domingo, 20 de novembro de 2011

Amantes Das Estações

Enquanto a chuva cai, em seus corações nasce a vontade quente como o fogo, a cada palpitada emocional em seu modo corporal, encontro carnal entre seres que nunca pensariam estar ali, sonhos  como água que cai do céu, amantes das estações é o que somos, velhos em desejos, novos em sonhos cujo lutamos contra o tempo para realizar.
  Em nossos lábios o toque sutil de leveza e sinceridade, um sentimento puro que não estou disposto a corromper, um sentimento de desejo que necessito saciar, não poder receber seu beijo é como a sede de um homem que nunca sentiu o toque da água em tua boca, ver teus olhos é como o cego poder ver uma brecha de luz, ter o calor do seu corpo junto ao meu é tão mágico quanto tudo isso, é poder sonhar sem precisar estar adormecido, é simplesmente amar sem medo de não ser amado.
  A cada dia esperando para te encontrar, poder olhar em teus olhos, esquecer de tudo o que te machucava, sou somente um homem pronto para te amar, e por mais que a despedida doa saiba que eu sempre voltarei.
  Por mais que as estações passem, por mais gelada que seja a água que vem do céu contra meu corpo, correrei contra o tempo para sentir teu calor, o toque de sua pele de seda, e sentir o gosto do teu beijo com sabor de mel real, afinal por mais estações que cheguem, por mais estações que se passem meu coração chamara  teu nome, e minha boca implorara por apenas um beijo vindo de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário