segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Entrego-me



    Não sei como começar desta vez, não faço a menor idéia de como dizer, bem talvez esse já tenha sido um inicio para o que vou lhe dizer minha princesa.
Sou um simples pebleu desaparecido entre as multidões de seu reino, observando-a passando em sua carruagem florida de flores retirada pela manhã dos campos avivados.
    Sinceramente não sei como chegar a ti, não sei como um simples homem igual a mim poderia chegar a um coração como o teu. Toda noite você volta ao seu palácio, e la estou eu, esperando a dona da doce voz e personalidade marcante voltar, para que eu ao menos possa olhar em seus olhos disfarçadamente, para que você não note, alias você é uma princesa e eu sou um simples servo, que esta aqui somente para lhe servir.
    Minha amada, sei que não deveria lhe chamar assim, mas peço que me perdoe por essa ingenuidade, estou somente me segurando par não entregar meu coração a ti, estou simplesmente evitando que não deixe mais eu ficar em seu castelo, pois prefiro segurar meus sentimentos a meu coração, ao perder a chance de voltar a olhar seus olhos pela próxima noite que chegara.
     Minha princesa, estas palavras jamais deveriam ser ditas, não por um plebeu, mas por um príncipe que possa realizar teus sonhos, possa te tornar uma rainha, enquanto em meu coração fica a dor junto da felicidade de lhe ver todo dia sem poder lhe tocar, mas seria gratificante poder noite após noite  olhar para ti, poder vê-la sorrindo.
     Bem minha princesa do manto vermelho, devo-lhe confessar, nas festas que tem em seu palácio, fico lhe observando dançando graciosamente enquanto passo perto de ti somente para sentir seu doce perfume, enquanto lhe sirvo com os aperitivos que você mesma preparou.
     Toda noite do lugar onde durmo, é possível escutar a sua doce voz, cantando belas melodias, tenho que lhe dizer minha princesa, sua voz me fascina, é como dormir abaixo de uma arvore com uma leve brisa indo contra meu corpo, suas poesias doces, e ao mesmo tempo quentes, me fazem disfarçadamente suspirar e me excitar só de poder imaginar que o homem de suas escritas pode ser esse simples pebleu.
     Minha princesa note que hora alguma disse teu nome, muito menos como foi que isso começou, mas tenho de lhe confessar que meu coração quer que eu o entregue a você, mas não poderei fazer isso, não arriscarei não ver seu belo olhar.
     Espero que nunca perceba isso, afinal sou um simples pebleu querendo se entregar a uma bela e doce princesa.

Um comentário: