quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Seu Clã


O vento corre sob meu corpo, sinto o fogo correndo entre minhas veias, sinto o frio do meu espírito sendo encorajado em palavras que se perdem no vento.
Onde você esta? Aonde você foi? Aonde você pensa que vai chegar sem apoio? Você não sabe o que faz você é apenas um jovem ser correndo atrás de idéias erradas.
 Por que não volta? Não esta esperando eu ir te buscar, esta?  Você sabe o caminho que seu coração manda você seguir, mas sua cabeça jovem ainda lhe confunde.
 Quero que olhe para tudo, preciso que volte, faria tudo para que voltasse, enquanto o vento estiver sob meu corpo, o fogo corromper minhas veias, e meu espírito se perder junto com minhas palavras, eu lutarei, tentarei ser o que você foi, ou simplesmente melhor do que você foi provarei aos seus filhos, que onde você estiver eu estarei correndo atrás, mostrarei a eles que seu clã pode ser mais do que eles esperam.


E no final estaremos juntos novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário