sábado, 12 de maio de 2012

Visões De Um Novo Mundo


Lembro-me da minha época vivida, crianças brincavam na rua, famílias viviam em harmonia, vilas pequenas onde todos se conheciam, respeito aos demais, não tinha ninguém para corromper a integridade das pessoas que ali viviam, sem luz dormíamos ao brilho das estrelas.
 Foi em uma noite destas que adormeci, e achei que nunca mais voltaria a acordar. Hoje estou aqui perdido, no meio de pessoas estranhas casas construídas uma acima da outra, onde cavalos e carroças foram substituídos por maquinas de quatro rodas, assumo em pânico fiquei o porem é que o pior é que hoje pessoas cuja vida é rápida demais para poder até mesmo pensar nelas mesmas, então por que reclamam tanto? Por que não fazem o que deve ser feito?
 Pessoas fazem coisas banais achando que é a coisa mais natural do mundo, menosprezam as pessoas a sua volta somente pela sua classe social, pela cor ou por estar em um estado terminal.
 A ganância e a vaidade consomem seus corpos, suas mentes perdidas em desejos matérias, olham mais para a aparência do que o que a pessoa tem realmente a oferecer, então que mundo é esse que vivo? Talvez já seja o inferno que esta tomando conta da terra, entre ódios guerras famílias destruídas e corpos mutilados, crianças perdidas, adolescentes desandados, homens e mulheres traindo aos seus companheiros sem medo, pois para eles já virou coisa normal.
 Nessas horas o ódio me consome odiando cada vez mais cada pessoa que eu vejo cruzando meu caminho, com uma faca na mão a melhor opção é arrancar meus olhos para não ver mais as banalidades que este mundo vem a oferecer, não sei como fazer para me livrar de tudo isso.
 Pessoas tentam me mudar, mas para que? Que eu fique igual a elas? É preferível, me esconder sumir do mundo civilizado perder contato com tudo e todos.
 Muitas vezes fui chamado de infantil por não me adaptar a esse estilo de vida que o mundo gira, bem sinto muito prefiro ser uma criança a ser um adulto perdido no inferno da própria alma, queimado pelo fogo de sua mente.
 Talvez eu não esteja preparado para esse mundo, talvez essa sejas a hora de mostrar quão bruto é o modo de pensar, pois quem já esta morto nada pode matar infelizmente para casa nunca poderei voltar e hoje nessa humanidade tecnológica prefiro voltar a viver na minha velha historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário