quinta-feira, 10 de maio de 2012

Recíproca



Em dias escuros vejo minha luz, na solidão estou acompanhado de desejos e motivação, na chuva vejo o melhor momento para sair de casa, nas lagrimas vejo minha força para continuar.
 Dos meus medos ganho minha coragem, das minhas tristezas tiro as minhas alegrias, do meu ódio tiro um nome para amar, do meu desespero tiro minha paz.
 Do frio faço meu calor, mergulhando no céu para aprender a voar sobre o mar, caminhando no deserto em busca do vale onde eu possa morar entre campos de rosas a neve cai gentilmente, entre as folhas das arvores a chuva lava a impureza das almas que ali estão abaixo do sol no fim da tarde a alegria de ali estar.
 Te vejo inúmeras vezes a me olhar, no Maximo te falo um oi sem saber o que mais falar, te vejo sorrindo, mas me perco no seu olhar, disfarçando meus sentimentos me apaixono mesmo querendo me afastar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário