domingo, 6 de maio de 2012

Sorrisos



Por noites passo acordado procurando respostas cujo eu nunca soube o porque das perguntas.
 Olhos já cansados que não podem se fechar, corpos cansados que não podem se deitar, sempre me pego perguntando; Quantas daquelas vidas podem acabar ao amanhecer?
 Vidas que não tiveram condições de serem vividas, quartos bagunçados com brinquedos espalhados que crianças nunca vão brincar.
 Quantas coisas passam na cabeça das pessoas? Porem quantos sorrisos vivos em esperança eu vi e que talvez eu nunca mais volte a ver.
  Naquele lugar vi cenas que jamais pensei que iria ver, sentimentos por pessoas que eu nem conhecia, percebi o quão inútil somos ao brigar por coisas materiais, aquele lugar que no lugar de tristeza, tem alegria e fé de um dia saírem daqueles quartos.
 Naquele lugar no lugar de lagrimas eu via sorrisos,  lenços no lugar de cabelo, felicidade no lugar de tristeza, esperança e coragem misturada a humildade, com um simples abraço de desconhecidos é capaz de fazer essas pessoas sorrirem  com sinceridade, meu medo é de que amanhã eu perca vários dessas pessoas, que eu perca o que talvez foram as únicas pessoas que ao me ver sorriram com sinceridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário