quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sentimentos de Guerra



São tantas as guerras pelas quais já passei corpo e mente confrontando coração e alma, eu nunca imaginei que um dia essa seria minha luta mais difícil, talvez seja por que parei de lutar pelas coisas que um dia tanto quis.
 Agora perdido no submundo obscuro da minha mente escrevendo palavras de sentimentos sem quem as possa entregar, minha escolha me fez relevar o que sou meus medos mudaram quem eu fui e meus pesadelos encorajam quem eu sou e as decepções mudam meu coração de menino.
 Agora sozinho consigo caminhar, com a cabeça no lugar que deveria estar, sem dores, sem preocupação sem arrependimentos e sem ilusão criando uma paz total já que não existe um nome em meu coração.
 Pelos caminhos percorridos por corpos cansados desisti de varias lutas, segurei lagrimas por derrotas de batalhas não realizadas, em minhas canções de doce melodia construída em harmonia com os pensamentos do passado inocente minha alma sangra enquanto meu coração chora.
 Agora caminho sozinho na escuridão do vale da morte para quem sabe um dia eu reviver sentimentos que matei enquanto fazia do céu meu chão para não sucumbir em desilusões, fazendo da neve meu fogo para queimar o ódio que existia dentro de mim, da solidão meu amor próprio para não voltar a amar quem não deve ser amado, e desse inferno tento reconstruir meu paraíso.
 Dos sentimentos que matei, são poucas as lembranças que me restam, dos olhos que me fizeram chorar só lembranças em sonhos me aparecem, agora lembro matei meus sentimentos, pois de lagrimas derramadas nessa terra já basta a dos guerreiros derrotados nessa mesma guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário