quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dark Rose


 
Há pessoas que falam, há pessoas que agem, há pessoas sinceras como há pessoas falsas, há pessoas populares como existem as solitárias assim como eu.
 Me pego perdido entre duvidas cujas respostas temo nunca saber, de olhos fechados caminhando entre as arvore do vale morto perdido no que um dia foi meu maior sonho.
  Passando por campos de neve e desertos ardentes em busca de uma razão, em busca de um novo nome para meu ser.
 Em campos floridos abandonei o que tinha de bom, levando somente a essência de uma alma quebrada sob lamentos do coração.
 Agora me vejo atordoado por lembranças que eu não devia lembrar, lamentando pelos erros que cometi, talvez em meu coração esteja um bom nome para que eu possa usar, já que do meu passado a única coisa que mantenho comigo, é uma garrafa vazia e uma rosa negra como os sonhos que hoje sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário