quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu Raio de Sol

Não sei se tenho motivos para chorar, do mesmo jeito que não acho digno sorrir com esse aperto no peito.
 Uma explosão em minha alma como um vulcão a jorrar lava em meu coração.
 Pensamentos conturbados em dias ensolarados, perdido em minha própria mente que desabrocha em meu coração sentimentos por ti, algo que se compara a achar uma rosa viva em meio de um campo morto.
 Minha mente totalmente virada para refletir desejos ocultos elaborados pela vontade de ter-te em meus braços.
  Meu raio de sol em meio a tempestade de lagrimas minhas que caem sobre o chão de meu passado, apagado pelo brilho reluzente de seus olhos, esquentando-me em seus braços e saciando minha sede ao tocar meus lábios nos teus.
  Embora a tempestade que atormenta  minha alma e feche-me  para as pessoas, tenho comigo que novamente irei sorrir ao te ver, pois sei que  por mais que tempestade saia dos meus olhos, você sempre será meu motivo para sorrir, meu  mais sincero raio de sol

2 comentários: