terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lamentações

  Em dias que o ódio assume a dor e a paixão fica fria como a neve, durante a queima do meu sangue fervoroso em dias em que não há raios de sol iluminando meu caminho, esses momentos me fazem refletir o significado de amor.
  Palavras curtas em propostas de dor e sofrimento a sede de vingança seca a minha boca, minha sanidade mental se desmorona como muros de castelos arruinados cujo um dia sonhei que seriam meus.
  Em vínculos de amizade sei de ser atencioso para não desabar em prantos pró virtude de quem não posso confiar.
  Como vidro que se despedaça ao cair contra o chão, minha alma reflete com frieza as dores que eu queria chorar, como em um ultimo suspiro meus sonhos agradáveis desaparecem com o manto da noite, e como uma casa inabitada esta meu coração agindo somente como um músculo.
  Não sei como pude ser tão tolo em acreditar em miseras palavras que de ilusões, um dia foram minhas esperanças, meu rumo continuo a seguir, pois talvez em outro coração vazio eu consiga achar minha paz

2 comentários:

  1. "Não sei como pude ser tão tolo em acreditar em miseras palavras que de ilusões, um dia foram minhas esperanças, meu rumo continuo a seguir, pois talvez em outro coração vazio eu consiga achar minha paz"
    Gostei (:
    Essas palavras servem pra mim também.
    ;*

    Lili

    ResponderExcluir
  2. "...pois talvez em outro coração vazio eu consiga achar minha paz."
    Perfeição em palavras!

    ResponderExcluir