terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Caminho das Asas negras #1

Minha alma esta cada dia mais gelada, posso sentir o gelo dos pólos dentro de mim, dores resfriadas através do tempo na janela esquecida da minha mente, que não sei se poderá se derreter.
   Meu sangue cai no lugar das lagrimas que já secaram a tempos, no dia em que eu desisti de batalhar por mim e batalhei por meus companheiros, por mais que eu odeie a solidão, amo a sensação de estar sozinho.
 Meu coração com esperanças adormecidas submersa na cachoeira de meus desejos afogando-se a cada memória que vou apagando por conta própria.
 Minha mente comemora a derrota de meus oponentes e lamenta as minhas vitorias  com amigos que se foram.
   Me perdi no ódio supremo do amor morto em minhas palavras passadas, a minha paz solida  aparece nos objetos concretizados que carrego em minhas mãos.
    Em minhas pegadas deixo o registro de meu passado, em meus punhos  caminho para meu futuro,  em minha boca a sede de um amor sincero, e em meus olhos o espelho da vontade de recomeçar, e mudar  todos os pontos que errei, talvez assim  eu não perdesse a memória do dia que te encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário