quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Entre Anjos e Demonios


Esta chegando à hora, o final de tudo depende do que fomos ou que fizemos,  uma luta sem dependência de ódio, sem fúria entre os lados, sem motivos para vencer.
 Hoje estou aqui, vendo tudo e a todos que se separaram de mim, vejo os pedaços de minhas lembranças se apagarem aos poucos, rostos brancos em retratos vividos, lembranças sendo corrompidas em áridos desertos de minhas memórias, enquanto submersos flertes em minha mente vai se despedaçando.
 Minhas lembranças são como a memória de um homem não nascido queria poder ser útil, ser os olhos de um cego talvez, sentir vivo era isso que eu queria.
  Enquanto isso continuo em minhas batalhas sem rumos, caminhos entrelaçados com caminhos de sombras e luz.  Sou a mente desiludida e sonhadora, correndo pelo tempo onde verei a aurora se misturas as estrelas cadentes que desaparecem ao pedido feito aos ventos.
 Somos como o bem e o mal que andam lado a lado procurando a oportunidade de destruir o companheiro, somos como os companheiros que defende com a vida quem esta ao seu lado.
 Então enquanto houver estrelas no céu estarei te protegendo... Ou simplesmente esperando você cair para dar o passo à frente e te levantar
 Sou somente a memória corrompida de quem só vive de lembranças, não sou perfeito, mesmo assim você por acaso foi?
 Então no dia em que ver o fogo e a água unidos por um elo legitimo, eu estarei misturado entre o bem e o mal, pois assim poderei lhe proteger do alto do céu reluzente de uma noite clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário