sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Respostas

 Às vezes sinto ódio de mim mesmo, por varias vezes sinto rancor pelos meus desejos,  vejo através de meus olhos o lugar que desapareço, em minha boca o gosto de seu beijo, em meus punhos o destino que anseio, e em meus sonhos a morte aqueles que hoje já desconheço.
 Correndo por ruas obscuras, caminhando perdido no asfalto frio de forma crua,  me encontro perdido nas ruínas do altar de minhas preces.
 Para onde seguir? Qual destino prospero eu devo desistir? A quais guerreiros devo me alias? E quais amigos eu devo dispensar?
 Pensando bem, acho que devo somente sonhar, aos poucos amigos que tenho confiar, escolher bem a quem me entregar, trocar lagrimas por sorrisos, até mesmo ao ver meu mundo acabar, pois sei que alguma hora tanto eu como meus amigos em minhas escritas vão se achar. Sei que no dia que fomos eternamente repousar, terá um lugar onde nosso “clã” estará e juntos nossa jornada iremos continuar, essa é simplesmente a resposta que você tanto estava a procurar, a frente dos seus olhos esta as palavras para lhe confortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário