segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amigos - Todo Tempo- Declaração de Hinata

Amigos

“O medo é a chave para a paz no mundo humano”... Bem acho que essa frase se encaixa as coisas que eu penso.
 A maioria das pessoas diz que o amor é a chave para a paz na terra, mas infelizmente eu não penso assim, acho que estão errados, pois do amor nascem sacrifícios, dos sacrifícios nascem o ódio, e do ódio o sentimento de vingança.
 Não nego que penso diferente daqueles cujo me acompanham, porém não sei se sou capaz de acompanhá-los
 “A neve aquece um coração solitário”... Talvez esse seja meu caso, preciso reaquecer meu coração sombrio.
  Não sei como vocês me vêem, mas quero dizer, quero agradecer, a todos aqueles que me chamaram de amigos, e que me permitiram chamá-los de amigos.


                                                                                                 Obrigado

Todo o tempo

Sempre Fugindo culpando o desconhecido é mais fácil continuar pelo caminho menos difícil certo?
 Mas neste momento único não pertencemos a ninguém, o que esta acontecendo?
O que me atraiu quando eu era pequeno para me tornar o que eu queria foi saber o que eu deveria ser, o que eu deveria olhar.
Há momentos que hesito (todo o tempo), mas o que realmente importa agora, é bem aqui, não tenha medo desse jeito, vamos acredite nele, acho que você consegue, abra seus olhos para ver como vou chamá-la. Tente olhar entre os edifícios você irá encontrar com certeza, o que será capaz de movê-la.

 
Declaração de Hinata

 - Você se lembra? Eu nunca esquecerei o dia em que você me mudou, obrigado. Eu darei meu melhor, eu nunca irei desistir você sempre será meu objetivo, mas me desculpe, eu não fui capaz de lhe agradecer naquela vez.

Um comentário: