quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Me dói

Me dói ter tantas palavras escritas sem ninguém em meu coração, me dói ter tanto amor sem ninguém para amar, me dói saber que o eu te amo dito, não será correspondido, me dói querer dizer eu também sem ninguém para me dizer, me dói querer responder e não ter ninguém para me perguntar.
 Me dói te ver, e não poder te abraçar, me dói contigo querer conversar, e na sua frente só conseguir gaguejar, me dói te ver pelo dia, sem seus olhos a me olhar, me dói me deitar a noite, e contigo só conseguir sonhar, me dói de madrugada acordar, se saber onde você se encontra, me dói saber que meu coração, eu tenho medo de lhe entregar, me dói estar sozinho, sabendo que ao teu lado eu poderia estar, me dói esconder meus sentimentos, quando a ti eu queria contar, me dói mentir que não amo ninguém sabendo que é a ti eu sempre irei amar.  

Um comentário: