quinta-feira, 30 de junho de 2011

Contradições


    Minhas palavras são minha justiça, meus punhos são minha esperança, minhas lagrimas são meus medos, meu ódio é a minha coragem, meus olhos vêem minhas vontades, minhas palavras serão minhas conquistas, meu temor me motiva, meu destino é obscuro, minha paixão é a minha luz, minha mente me confunde, porem meus sonhos me esclarecem.
    Assim é a minha vida e minha morte, meu tudo e meu nada, as coisas que desejo e que desejei, tudo misturado, porem não se misturam, quanto mais meus olhos enxergam, mais me sinto cego, quanto mais minha mente raciocina, mais louco eu fico, quanto mais eu rezo mais pareço pecar,  quanto mais eu pego mais puro eu me sinto, quanto mais sozinho fico,  fico mais perto de sucumbir,  quanto mais me aproximo de você, maior é meu medo que você se afaste de mim, nas minhas trevas,  você é minha  luz


                                                                                      Philippe Assunsão

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário