sábado, 25 de junho de 2011

Segredos


   Quando todas as coisas parecem sumir diante aos meus olhos, quando minha boca fica sem saliva, as cordas vocais não emitem o som que desejo que saia, como pode alguém causar tantas reações diferentes de uma só vez?
   Pela primeira vez não sinto medo, pois já me sinto feliz em saber que ao menos uma vez eu pude ouvir que você me ama do mesmo jeito que te amo.
   Coisas interessantes estão propícias a surgir de um oi, ou somente de uma troca de olhares, mas às vezes, quando não sabemos ao certo o que o destino nos reserva, tudo bem em sentirmos medo no inicio, mas se seguirmos juntos, esse medo vai sumindo e dando lugar a vontade, vontade de ter você em meus braços,  somente para mim, nem que seja por uma noite, somente para poder lhe abraçar, lhe beijar, e falar ao seu ouvido, o quão você mexe comigo, e o quão satisfeito ficarei em estar contigo ao menos por uma noite, saiba que esse é um dos meus grandes segredos... o segredo que explica o porque te amo.



                                                                                                Philippe Assunsão

Nenhum comentário:

Postar um comentário