sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vivendo por uma promessa



Nunca olhei em teus olhos, nunca senti o seu perfume, nem ao menos ouvi o som de tua voz, fico me perguntando por que confio tanto em ti? Por que é tão especial para mim? Por que passo o dia esperando para ler o que você escreve?
Essas horas já deve estar chegando em casa cansada de um dia exaustivo, enquanto eu aqui escrevendo, olhando para a luz de uma vela quase no fim, imaginando como deve ser olhar dentro de seus olhos e sentir o calor de teu abraço, por noites  tenho medo, fico me perguntando se você ainda vai se lembrar  de mim pela manhã? Se as promessas irão se cumprir?


                                                                                             Philippe Assunsão

Nenhum comentário:

Postar um comentário