sexta-feira, 24 de junho de 2011

Confissões




A madrugada vai chegando e eu aqui estou olhando os minutos passando, sentindo a noite cada vez mais fria e com aquela vontade de te dar boa noite, por vezes o destino nos coloca em situações em que paramos para fazer coisas que jamais iríamos fazer,  descobrir coisas que jamais descobriríamos, jamais pensaríamos ou até mesmo jamais escreveríamos.
Acabo de ascender outra vela para poder escrever o que acho ser a terceira folha  desta madrugada fria, tudo isso por saber que até mesmo o maior mal  uma hora se junta ao bem  e descobre quão fraco era  quando não se conheciam, eu tive de ficar uma noite sem suas palavras, para perceber quão especial você é para mim, mesmo sem nunca ter te visto pessoalmente, você já adquiriu, o posto de pessoa mais especial para mim...

... Obrigado



                                                                                                   Philippe Assunsão

Nenhum comentário:

Postar um comentário