quinta-feira, 14 de julho de 2011

Guerra

Minha razão diz que devo seguir, minha emoção diz que devo ficar, minha razão me diz para acordar, minha emoção me diz para continuar a sonhar, minha razão diz para ficar com os pés no chão, minha razão diz para voar nesta ilusão, minha razão diz para me segurar, minha emoção diz para me entregar, minha razão diz que estamos distantes, minha emoção diz que podemos superar.
    Tem uma guerra dentro de mim, uma guerra que eu posso ganhar, uma guerra que posso perder, uma guerra onde sou eu contra eu mesmo, uma guerra maldita onde temo o resultado.
    Não sei o que fazer, sinto gosto de lagrimas, e lagrimas que me parecem sangue saindo de meus olhos, como se eu amasse o ódio que sinto, como se eu odiasse  o jeito que lhe amo, como se voasse livremente no mar, e nadasse entre as nuvens do céu, mas não consigo  explicar a maior dor, se é de perder, ou perder você.



                                                                                                 Philippe Assunsão

Nenhum comentário:

Postar um comentário