quinta-feira, 14 de julho de 2011

(Des)Humanidade

Todos podemos destruir as esperanças, os sonhos, e os próprios sentimentos, em palavras, um  alto poder da mente, mas o que seria de um Homem sem esperanças, sem sonhos, e sem sentimentos? A cada palavra de ódio dita algo se aproxima de mim, é como se eu escutasse em meio ao barulho, a voz que me sussurra " desista entregue-se a mim e venha comigo".
  Do meu frio nasce o meu medo, do meu medo nasce minhas dores, das minhas dores nascem pensamentos insanos, sera possível alguém viver sem medos e sem dores? Afinal isso faz parte de nós certo!? Mas por que essas coisas me seguem tanto? Sera que fiz algo a essa humanidade ingrata por seus atos? Essa humanidade desumana com seu próximo, o que devo desejar a ela? Por que sinto tanto ódio deles, sendo que eu sou só mais um no meio da multidão? Sera que sou diferente deles?
  Vejo pessoas que só ajudam os próximos por interesses pessoais, quando nos tornamos tão imundos? Não faço ideia. Quanto custa o preço de uma vida? Pessoas dizem que não tem preço porem justiça só é feita para aqueles que tem condições, quanto mais ricas mais merecem viver? É isso que parece, quanto mais ricos mais merecem viver... E só para terminar  eu digo Malditos sejam Humanos Desumanos

                                                                                                        Philippe Assunsão

Um comentário:

  1. é a pura verdade seu post :D Parabéns!
    e deixo minha frase " que os Humanos tornem a ter a consciência Humana"

    ResponderExcluir