terça-feira, 13 de novembro de 2012

My sweet dreams



Não sei onde estava, ou quando nossos caminhos se cruzaram, não sei se nossos sonhos irão caminhar juntos ou separados, não sei dizer se meus desejos são os mesmos que os seus, não sei parar de lembrar o doce som de sua voz, o jeitinho todo seu de falar, seu modo de desviar as palavras quando fica tímida me faz sentir-me especial, o motivo da minha alegria, você é quem afasta toda minha tristeza, um raio de sol no meio da minha tempestade, um sonho vivo que espero realizar.
Por noites vejo você em minha mente, tão bela quanto os campos floridos cujo você caminhava, espero ver o lindo sorriso que um dia imaginei ver, poder lhe abraçar e te beijar do jeito que sonhei, te fazer sorrir jamais chorar, te machucar é meu maior temor.
Não sei como tudo isso mudou quando me senti tão próximo de ti mesmo estando tão longe,  finalmente um sonho que estou quase conquistando, a minha estrela negra que eu tanto esperei, a rosa branca que tanto procurei, o raio de sol que eu jamais enxerguei,   um brilho da lua que agora eu posso ver, bem essas são poucas palavras mas  é o que eu acho e sinto por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário