segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aurora Boreal


Em uma forma humana o mais belo anjo me aparece, com o mais belo sorriso, o mais belo olhar, com o poder de fazer qualquer um sorrir somente em te olhar, com o poder de acalmar qualquer um em meio ao próprio inferno.
O que um humano poderia fazer para te recompensar todo o bem que você faz? Alias somos somente meras pessoas que ficam bobas ao te olhar, com um desejo estranho de proteger um ano que repentinamente apareceu próximo a mim.
Olhos claros, cabelos lindos, rosto divino e um sorriso tão belo quanto  a Aurora Boreal, um coração tão quente como o sol, uma pessoa tão alegre que é capaz de fazer as outras sorrirem mesmo se estiverem se afogando em lagrimas.
Bem... Você é um anjo especial, que me faz bem, se me permitir irei cuidar de você, te dar todo apoio que eu possa dar...
... Acho que é o máximo que um humano pode fazer para recompensar o bem que esse anjo faz, o bem que esse anjo me faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário